quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Preso na BR-116, próximo à cidade Monte Castelo, Luiz Carlos Silva, suspeito de participar da chacina em Ot. Costa

Policiais Militares da GEMFA prenderam agora há pouco, Luiz Carlos Silva, assassino de quatro pessoas em Otacílo Costa, ocorrida na comunidade de Fundo do Campo,  no último domingo (17/01).



Naquele final de tarde  um homem de 57 anos e uma mulher de 63 -, uma menina de 8 anos e o pai dela, de 51,  foram brutalmente mortos a facadas . Um dos suspeitos foi preso no mesmo dia (Ademir de Liz) e o outro (Luiz Carlos - preso hoje) estava foragido desde então.




Desde ontem à noite (20/01)  a PM de Monte Castelo vinha recebendo informações de que  um homem estaria  perambulando pela BR 116, na localidade de Residência Fuck. A poucos instantes (por volta das 15 horas) este homem foi abordado pelo serviço de inteligência da PM, reconhecido e preso. Contra ele há mandado de prisão. Será encaminhado à Delegacia de Otacílio Costa e ao presídio de Lages, onde também está o outro acusado, Ademir de Liz (que confessou o crime). 
Os dois desalmados mataram as quatro pessoas quando foram surpreendidos tentando encontrar R$ 60 mil na casa do casal Sebastião e Laurita (esse dinheiro nem existia). Como foram reconhecidos, mataram a facadas no pescoço o casal. E pouco depois mataram também outro homem e sua filha de 8 anos. Felizmente, a esposa deste outro homem (Estuarte) conseguiu fugir e avisar a polícia. E agora os dois malacos estão encrencados. 
Informações divulgadas no  Whatts App da Imprensa e fornecidas pela PM de SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário