quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Catarinense 2016 Inter e Criciúma vencem e avançam na Tabela

Na noite desta quarta-feira, o Internacional de Lages começou melhor a partida. O time da Serra abriu o placar logo ao 7 minutos primeiro tempo após um escanteio. Em jogada ensaiada, a bola foi desviada na primeira trave e sobrou livre para o zagueiro Petterson empurrar para as redes. A partir daí, o time da Capital melhorou e criou várias chances de gol. O empate, no entanto, só veio aos 40 minutos do primeiro. Destaque alvinegro, Clayton cruzou para a área e Leandro Silva chegou de surpresa para completar: 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo mudou. O Inter de Lages conseguiu novamente equilibrar a partida e saía em contra ataques rápidos. Mesmo com mais posse de bola, o time da casa não criava chances de gol. O castigo veio aos 34 minutos do segundo tempo. Em mais contragolpe, o Leão Baio voltou à frente do placar com gol de Isac, que recebeu livre dentro da área em posição irregular. O auxiliar, porém, não viu e o gol foi validado. Nada que tire o mérito do Inter, que conseguiu uma vitória histórica dentro de Florianópolis.

O Tricolor do Sul imprimiu seu ritmo logo no primeiro tempo da partida no Estádio Roberto Santos Garcia. Foram três gols anotados, dois de Bruno Lopes e um de Jheimy, que ainda não havia marcado no torneio. Apesar do placar elástico, os jogadores saíram de campo conscientes de que nada estava decidido:

- Se der para fazer mais, vamos fazer, com todo o respeito, mas temos que manter os pés no chão para confirmar essa vitória – disse Bruno Lopes, que chegou aos três gols no Estadual.

E o atacante estava certo. Pois o Cambura começou a segunda etapa ligado. Brasão marcou o primeiro, aos 3 minutos, após receber passe de Thiago Silva. Apesar do bom começo, Jheimy anotou em seguida, jogando um balde de água fria na reação do time da casa.

Mas o Camboriú não se abateu e correu atrás do marcador. Aldair pegou a sobra de cabeça e chutou de primeira para o gol de Luiz. Quatro minutos depois, Thiago Silva deixou o dele, após receber um lindo lançamento de Chiquinho. O jogo seguiu aberto até o final, com as duas equipes buscando e arriscando. E quem se deu bem foi Élvis, que marcou um golaço, com direito a chapéu.
fonte CLIK RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário