Outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas crianças.
Acidente ocorreu na tarde deste domingo (17) em Chapecó, no Oeste.
Uma mulher e um bebê de cerca de 2 meses morreram em uma batida frontal entre um Gol e um Fusca na tarde deste domingo (17) em Chapecó. Outras seis pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros, entre elas crianças.
O acidente ocorreu por volta das 15h no acesso Aury Luiz Bodanese, que liga a localidade de Alto da Serra à SC-283. No Gol, havia apenas o motorista. No Fusca estavam sete pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros
A mulher que morreu estava com o bebê no colo. O Corpo de Bombeiros, o Serviço Aéreo Policial Civil de Santa Catarina (Saer) e a Central de Polícia de Chapecó não souberam informar, até a publicação desta notícias, se eles eram mãe e filho.
No Fusca, uma menina de 1 ano ficou gravemente ferida e foi levada pelo helicóptero do Saer ao Hospital Infantil de Chapecó, onde seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por volta das 20h. Outra criança de 7 anos foi transportada pelos bombeiros e liberada após atendimento no hospital.
Mais quatro adultos ficaram feridos, entre eles o motorista do Gol. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste, segundo os bombeiros.
fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário